terça-feira, 7 de setembro de 2010

*Feriadão bar do Macalé*

Nossa fala sério essa chuva de hj né gente? Puts nunca mais eu queria sair da cama... Chegamos hj no bar do macalé, acho que tinha umas 15 pessoas só, dai montamos o som, e ficamos esperando pra ver se iriamos tocar ou não... hahaha...O dono do bar falou vixi Nah acho que hj não vai rolar som, e eu disse ah td bem, vou sentar e tomar uma cervejinha... Quando eu ja estava começando a ficar folgadona começou a chegar muita gente, qd eu olhei logo pensei, "meu Deus de onde saiu tanta gente?!"rsrs...No fim começamos a tocar as 19hs, tocamos apenas uma hora, pq os donos queriam fechar o bar mais cedo...srsr pensa??? Gostamos tb da idéia...
E é isso, foi gostoso e o pessoal foi se aconchegando pra dentro do bar também né, depois daquela chuva, não dava nem pra ficar la fora...
Enfim mais um dia maravilhoso, graças a deus! Obrigada a todos que acompanham... E não se esqueçam nosso próximo encontro será sabado dia 11 na LABIRINTHUS, última apresentação com a banda em bauru este ano...

Obs: Estamos indo passar esse finalzinho de ano em São paulo, mostrar o nosso som e divulgar o cd...
Vou sentir saudades de todos que acompanham nosso trabalho, dos muitos que mandam recadinhos no orkut nos parabenizando, enfim ja chega de falar senão daqui a pouco to chorando...
Super beijo, espero vcs nas nossas ultimas apresentações em bauru este ano...
Aki sou eu mais uma vez postando no Blog...hahah to ficando boa né?rsrs Valeu!!!
Natália Fernandes diretamente do jornal de feriadão, até a próxima!!! Boa noite rsrs