segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Segunda-feira 27 setembro

Dia cinza, frio e chuvoso aki em São caetano... Hj conheci toda a cidade, fomos andando, e adimirando a paisagem e pessoas que passavam.
No meio da caminhada comecei a sentir uma dor insuportável nos pés, e daí lembre o qt é desconfortavel fazer longas caminhadas com um tênis ALL STAR (não aconselho para caminhadas longas)...rsrsrs.
Andamos umas 4 horas, que pra uma pessoa sedentária como eu estava, puts é muito tempo, tudo começa a doer.
Ja ia me esquecendo de contar, depois que comecei a andar mais, consegui diminuir até meu cigarro, dá pra acreditar? Pois é nem eu estou acreditando...rsrsrs
Quero até o final do ano parar com esse vício que me consome, háhá! To muito feliz!!!
Hj qd cheguei em ksa, li uma msg muito linda na internet, vou postar e espero que vcs gostem...

Os vencedores continuam vencendo...

Permanecer no topo é, com frequencia, mais dificil que chegar lá em primeiro lugar.
Ser líder envolve enormes responsabilidades, desafios e vulnerabilidades. Trata-se de uma posição que deve ser encarada com confiança e uma certa dose de humildade.
Só pq vc é um vencedor hj, não significa que será pelo resto da vida.
Só pq conquistou grandes coisas, não ficará imune ao fracasso.
Desfrute a vitória, deixe-se abraçar pela glória, e então ache um desafio ainda maior. Leve sua visão para um novo patamar, e veja coisas que jamais foram vistas.
Não tem sentido vencer se isso torna vc complacente. Veja cada conquista como um passo no caminho que leva a coisas maiores.
Respire fundo e volte á corrida enquanto seu ímpeto ainda é forte.
Quando vc se torna o líder, o desafio está apenas começando.
Esteja á altura do desafio e suas possibilidades serão extraordinárias.
Uma ótima terça-feira a todos!!!

Beijos Natália Fernandes.