sábado, 23 de outubro de 2010

Domingo dia 24 de outubro.... (AMANHÃ)


FELIZ ANIVERSÁRIO, EVELIZE TERRA (VÊ)!!!
Nossa amizade é tão forte, que até parece que somos mais que amigas.

Você me entende só com o olhar, e sabe me interpretar sem nada falar.

Meus segredos não me canso de te contar, pois sei q vc nunca vai revelar.

O meu amor por vc é amor de IRMÃ, muito mais que confidente é saber que não se está só, pois vc está sempre presente (mesmo que seja em pensamento).

Não somos irmãs geradas de uma mesma mãe, somos irmãs pelas diferenças que nos distancia, e pelas igualdades que nos uni.

Te amo, quero que essa dia seja muito especial p vc.. eu vou estar aki mais com o pensamento ai... Promete p mim uma coisa???

Faz aquele fervo que costumávamos a fazer... muita cachaça, muita gente, muita música, muitos beijos e abraços... Desejo do fundo do meu coração, muita paz, amor, saúde, dinheiro e muito muito muito SEXO... Te amo pra sempre... Beijão pra toda nossa turminha do barulho, amo cada um deles.

Vou ficando por aki... aproveite cada segundo da sua vida!!! Seja feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! huhuhuhuhuhuhuhuuhuhuuuhuhuhU...
Natália Fernandes, São caetano do sul.