quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Quarta-feira dia 22 de setembro

Oi gente, hj quarta-feira passei o dia desarrumando malas e organizando meu novo lar... haha adorei!!! Daí recebi uma ligação, minha amiga ve, ela disse: Nah entra no Blog que ta o maior tumulto, nossa fui correndo ver, e me deparei com a mesma pessoinha "Bianca" descendo o verbo, tentando tirar meu sossego... haha
Sabe Bianca eu só queria saber o motivo pelo qual vc tem tanta raiva e tanto ódio de mim? De verdade, tira essa dúvida minha!? Será que fiz alguma coisa que de repente te magoasse, ou sei la oq???? Só queria que paresse com essa baixaria, pq meu público e as pessoas que entram no Blog diariamente, não são obrigadas a ver esse tipo de insultos...
Eu vou deixar meu EMAIL bem legível, ai o que vc tiver pra falar de mim, fale p mim, me mande um email!!! Vou tb te passar meu telefone, ai fica mais facil resolver qualquer mal entendido,ok?

EMAIL (PESSOAL) nataliamfv@hotmail.com

TELEFONE (PESSOAL) (14) 96025533 OU (11) 72501569

O meu nome vc ja sabe né? Aguardo seu retorno...