sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Sexta-feira 24 de setembro...


Oi gente... nossa vcs nao imaginam como eu to com saudades de tocar ai em Bauru... Hj sexta-feira fomos andar e conhecer as cidades vizinhas, ai fomos até Santo André, pensa a gente pega um trem e 10 minutos ja estamos la... acredito que esse meio de transporte é o mais rápido pra andar por aki... de verdade...rsrs

Quando eu achei que a chuva fosse parar, adivinha? começou a desabar o mundo, nossa e o pior nao foi a chuva, até pq paramos numa barraquinha dessa de camelô, e compramos um guarda-chuva, mas como eu tava falando o pior foi... rsrs nossa eu nao sei se dou risada ou morro de ódio.. Gente, quem aki ja tomou um banho de algum FILHO DA PUTA que passa como o carro de propósito nas poças só para molhar duas mocinhas inocentes do interior? hahah nossa senhora gente foi agua até na minha Guéla, hahaha, pensa num pintinho molhado, ou melhor duas pintinhas molhadas... e o pior é que tava um frio, e tinhamos acabado de chegar no centro da cidade... puts andamos muito até secar a roupa... PQP

Nunca façam isso, pois a pessoa que leva o banho fica péssima, garanto!!!!

E é isso gente, vou ficando por aki, agora vou dar uma volta na cidade pra ver o brilho da lua... e os bares..huhu

Beijão.... vou terminar de assistir a novelinha, que ta td de bom , né? rsrs

Até amanhã...

Natália Fernandes 22:24hs